(11)

(11)

Banners

Para aqueles que desejam ter uma comunicação visual de qualidade, não podem deixar de investir nos banners, materiais populares que são verdadeiras ferramentas de marketing promocional e podem ser empregada para destacar:

  • Promoções especiais;
  • Produtos;
  • Serviços;
  • Lançamentos.

Os banners são produtos reconhecidos pela grande versatilidade, no qual podem ser inseridos nos espaços de empresas e estabelecimentos comerciais, e também em eventos, como: feiras, congressos, palestras, convenções, entre outros.Este tipo de material promocional tem como principais características ser um produto de fácil visualização, o que o torna eficiente para variadas estratégias comunicacionais, sendo desta forma um instrumento valioso.Motivos para investir no bannerOs banners, além de serem materiais que auxiliam e muito na conquista de objetivos mercadológicos, ainda contam com outros fatores importantes, entre eles:

  • Ampla gama de modelos: os banners são produtos que podem ser confeccionados em diferentes formatos, os mais populares são: banner roll up, com acabamento em ilhós, X-Banner, pedestal, L-banner, entre outros, que atendem as mais diversas necessidades de divulgação;
  • Extensa vida útil: esta modalidade de material de comunicação visual é elaborada com matérias-primas de alta resistência, que garantem uma longa durabilidade, o que é vantagem não somente em termos financeiros, como em termos de prolongamento da exposição da marca.
  • Leve: o banner é um material de baixo peso, o que facilita na hora de deslocá-lo no ambiente. Ademais, esta qualidade também simplifica o seu transporte para eventos.

Obtenha mais informações sobre banners

A GRÁFICA DIGITAL elabora banners dos mais diversos formatos e tamanhos de acordo com as necessidades de cada cliente.

.